terça-feira, 21 de junho de 2011

Oradores convidados - Paulo Mateus

Paulo Mateus é co-fundador da Weduc, uma rede social para a educação criada e desenvolvida de raíz em Portugal e que permite às escolas partilhar com os pais informações e conteúdos sobre o dia-a-dia e a evolução das crianças.

Na sua apresentação abordará os desafios que se colocam na adaptação de regras de acesso e privacidade a cada actor quando se pretende desenhar uma rede onde participam alunos e escolas, sem perder o efeito de rede.

Linkedin: http://pt.linkedin.com/pub/paulo-mateus/9/28a/85b
Twitter: @pauloacsm

Oradores convidados - João Lopes Martins

João Lopes Martins é CEO da muchBeta e fez parte da IT mangement Team do TEDx O'porto 2010.

A muchBeta desenvolve soluções dedicadas de software as a service empresarial e disponibiliza um conceito de rede social interno para grandes empresas ou organizações.

As redes sociais e as plataformas colaborativas dentro das empresas será precisamente o tema da apresentação de João Lopes Martins.

Linkedin:  http://pt.linkedin.com/in/jlmpt
Twitter: @JLMpt

Oradores convidados - Luís Borges Gouveia

Começamos hoje a apresentar-vos os oradores do Social Media Day Portugal! São muitos nomes, com diferentes backgrounds, experiências e abordagens ao mercado. Fiquem atentos!

Começamos com Luís Borges Gouveia, que já é repentente no Social Media Day.

Luís Borges Gouveia é Professor Associado na Universidade Fernando Pessoa, tem vasta bibliografia publicada e conhecimento alargado no universo das redes sociais.

Linkedin:  http://pt.linkedin.com/in/lbgouveia
Twitter: @lbgouveia